domingo, 10 de março de 2013


INDEPENDÊNCIA VENCEU O JOGO DA REVANCHE


Jogando nesta manha de Domingo 10/3 as 10 Hs na bonita Chácara Dinâmica, O Indêpa confirmou o placar do dia 03/2, na quela oportunidade  o placar  também foi 3x2 para o Gigante Verde da Independência.
Foto: Benê Siqueira
O Oriente comandado pelo experiente tec. Ario, bem que tentou mas não foi desta vez, apesar de sair na frente no placar através do centroavante Wesley logo no inicio da partida fazendo 1x0 para o Oriente.   O indêpa correu atras do empate e conseguiu, com o ala direito Amauri que deixou tudo igual 1x1, o primeiro tempo terminou um pra cada lada lado.
Na volta para segundo tempo como de praxe, os tecnicos mexe bastante nas equipes mesmo  com todas estas modificações.   O jogo ficou bom de se ve, melhor para o indêpa que através do centroavante Juninho virou o jogo 2x1, o Oriente saiu em busca do empate e logo tomou o terceiro, bocão balançou a rede fazendo 3x1 para o tima do tecnico Macarrão, logo na sequencia Wesley desconta para o Oriente, final de jogo 3x2 para o Indêpa. Lembrando que o Independência estreia dia 24/3 contra o Comercial no amador de Bauru.  Já o time do Oriente folga na primeira rodada da copa Semel,  a sua estreia nesta campetição acontecera no dia 24/3 contra o Luziana



INDEPENDÊNCIA: Ebert, Mauri, Rincon, Careca, Cuiaba, Moringa, Bruninho, Juninho,         Andi e Bocão.  Tec. Macarrão




ORIENTE: Laion, Maicon, Junior, Wander, Nego, Marcelo, Juninho, Wesley. Rafinha, Murilo,  Frank, Zé Maria, Felipe e Lequinha.  Tec. Ario



Gols:  Mauri, Juninho e Bocão p/ o Indêpa e Wesley 2 p/ o Oriente
Árbitro: Pezão
Entrada Gratuita, Publico 76 Torcedores

CAMPO DA ADPM NO ( N. H PRESIDENTE GEISEL )
08:00 HS ( B ) PAULISTA F C 2X3 E C POUSADENSE 
Gols: Wilian 2 p/ Paulista              Não Informado

 CAMPO DA ADPM NO ( N. H PRESIDENTE GEISEL )
12:00 HS ( A ) PAULISTA F C  3X1  GRÉMIO BAURU 
Gols: Alan 2, Ita 1 p/ Paulista          Não Informado

 CHÁCARA DINÂMICA NA ( BAURU / MARÍLIA )
10:00 HS  INDEPENDÊNCIA  3X2  A A ORIENTE
Gols: Mauri, Juninho e Bocão   /  Wesley 2 p/  Oriente

MIRANTE FERROVIÁRIO NO ( JARDIM GUADALAJARA )
10:00 HS  ARSENAL F C  1X 3 COMERCIAL E C 

ESTADIO ALFREDO DE CASTILHO ( VILA PACIFICO )
10:00 HS  E C NOROESTE  1X1  GRÉMIO BARUERI
Gols: Emeson p/  Noroeste            Ale p/ Barueri

Para divulgar amistoso do seu time ligue Oi  (14) 8815-9871

Noroeste e Grêmio Barueri ficam no empate em 1 a1




O Noroeste empatou em 1 a 1 com o Grêmio Barueri no Estádio Alfredo de Castilho, pela 14ª rodada da Série A-2 do Campeonato Paulista, e ainda se mantém com chances de classificação para a segunda fase. O gol do Barueri foi marcado por Alê, enquanto Emerson, de pênalti, empatou para o Norusca, ainda no primeiro tempo.
No jogo, disputado na manhão deste domingo (10), as duas equipes pecaram muito nas finalizações e a igualdade em um gol no marcador acabou sendo justo pelo futebol apresentado aos pouco mais de 500 pagantes presentes no Alfredão.
Com o resultado, o Alvirrubro acabou perdendo duas posições, encerrando a rodada em 13º lugar, com 18 pontos, quatro pontos abaixo do Comercial, que é o oitavo colocado – o último que se classifica para a segunda fase – e sete pontos acima do São Carlos, que abre a zona de rebaixamento.
O Noroeste tem cinco partidas até o final da primeira fase. O próximo jogo será na quarta-feira (13), às 19h, contra o Red Bull, em Campinas

Fonte: Jornal da Cidade



ESTADIO ALFREDO DE CASTILHO ( VILA PACIFICO )
10:00 HS  E C NOROESTE  1X1  GRÉMIO BARUERI
Gols: Emerson p/ Noroeste                 Ale p/ Barueri