domingo, 16 de novembro de 2014

Amistoso visando a temporada de 2015 termina empatado no Mirante Ferroviário.


LIGA BAURUENSE FUTEBOL MADOR
Na manha de hoje no estadio Mirante ferroviário dois gigantes do futebol Bauru, Independência e Oriente jogaram uma partida amistosa de preparação pra temporada 2015.
Como já era de se esperar o jogo foi bem disputado, com os dois times marcando bem e apresentando um bom futebol, com belas jogadas e bom toque de bola como já é de se esperar de um jogo que reune duas das mais tradicionais equipes da cidade.
Foto: Benê Siqueira
Porem na primeira etapa predominou o equilibrio, as duas equipes chutaram pouco ao gol, tanto o Indepa como Oriente vieram com novidades, novos jogadores e alguns já bem conhecidos como o goleiro Yuri ex Noroeste e Jé ex Santos Bru.
No segundo tempo os dois Técnicos fizeram varias substituições para testar seus novos jogadores, e em uma bela troca de passes Rick acertou um chute fraco de fora da area e o goleiro do Indepa que havia acabado de entrar aceitou, e o Oriente abriu o placar.
Dai pra frente o Independência foi melhor, criou boas chances porem pecava nas finalizações, enquanto o Oriente jogava nos contra ataques mas também com pouco perigo ao gol do indepêndencia, até que em uma dessas investidas o Indepa conseguiu empatar com um golaço de Telo, um belo chute de fora da area no angulo, sem chaces para o goleiro. Á árbiragem desta partida ficou sob a responsabilidade do Sr. Hércules da Silva Junior que fez um bom trabalho.
Placar final de jogo INDEPÊNDENCIA 1X1 ORIENTE