quarta-feira, 25 de maio de 2016

COMUNICADO DE PENALIDADE



Prefeitura Municipal de Bauru
Estado de São Paulo
Secretaria Municipal de Esportes e Lazer
12ª COPA GOLDEN MASTER DE FUTEBOL 2016

Ilmos.Srs.
Djalma Nascimento Silva.
M.D.Presidente da A.E.Ouro Verde.
Marcos José Dionizio.
M.D.Presidente do Dionizio F.C.
Prezados Senhores
COMUNICADO DE PENALIDADE
Ao tomar conhecimento dos Relatórios do Árbitro, Sr.Bruno Romão Tiburcio e do Representante, Sr. José Garcia, referente ao jogo encerrado aos 87 minutos por falta de segurança, tendo em vista a “briga campal”entre as equipes da AE Ouro Verde 1x1 Dionizio FC, realizado no dia 21 de Maio de 2016, tendo como local o Estádio “José Spetic Filho” – Vila Dutra, nos quais consta a briga envolvendo atletas e dirigentes das duas equipes, com invasão de campo por torcedores, a Coordenação da 12ª Copa Golden Master de Futebol tomou a seguinte deliberação:
De conformidade com o Artigo 23º e Parágrafo Único do Regulamento da 12ª Copa Golden Master de Futebol, ELIMINAR DA COMPETIÇÃO E SUSPENDER POR 01 (UM) ANO, os Atletas e Dirigentes abaixo relacionados:
1)- Carlos Alberto Silva (Técnico) – registro nº0844 – AE Ouro Verde.
2)- José Carlos M. Pinto (Massagista) – registro nº0346 – AE Ouro Verde.
3)- Sebastião Soares Alves (Diretor) – registro nº0347 – AE Ouro Verde.
4)- Paulo Sergio da Silva (Atleta) – registro nº0847 – AE Ouro Verde.
5)- Ronaldo Ferreira Dionizio (Diretor) – registro nº0321 – Dionizio FC.
6)- Alexandre Garcia Bueno (Atleta) – registro nº0330 – Dionizio FC.
7)- Elton Ricardo Geraldi (Atleta) – registro nº0019 – Dionizio FC.
8)- Sergio Juventino Dionizio (Atleta) – registro nº0025 – Dionizio FC.
9)- Marcos José Dionizio (Atleta) – registro nº0023 – Dionizio FC.
Com referência ao jogo encerrado aos 87 minutos, por falta de segurança, com fundamento no Regulamento Geral das Competições (RGC), Capítulo V, Artigo 26, letras “a” e “b”, § 7º - I. e II., aplicar a PERDA DO JOGO POR WO E PLACAR DE 3 A 0 , para as duas Agremiações, as quais foram as responsáveis pelo encerramento do jogo por falta de segurança.
Conforme previsto no Artigo 25º do Regulamento da 12ª Copa Golden Master de Futebol, SUSPENDER POR 30 (TRINTA) DIAS as Agremiações A.E.Ouro Verde e Dionizio FC, responsáveis pela briga envolvendo atletas e dirigentes, bem como pela invasão de campo por parte de torcedores, das duas equipes.
As penalidades impostas tem início a partir desta data, com validade para todas as competições organizadas pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel).
Bauru, 24 de Maio de 2016
Ubiratan Alves da Silva
Coordenador
Cópia do Comunicado de Penalidade, da Súmula e Relatórios do Jogo deve ser retirada no Departamento de Futebol da Semel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário