terça-feira, 20 de setembro de 2016

PRESDENTE SR. VICENTE SILVESTRE



LIGA BAURUENSE FUTEBOL AMADOR 2016
Presidente da LBFA, Vicente Silvestre realizou reunião com presidentes de clubes na sede da LBFA. (Futebol Bauru 19/09/2016)

A AC Jaraguá de eliminada do Campeonato 1ª Divisão, da LBFA - Liga Bauruense de Futebol Amador, em pronunciamento do presidente da entidade, Vicente Silvestre, citando o artigo 30 do regulamento da competição, segue no campeonato por vontade dos clubes.

Em votação secreta, 12 dos 22 representantes de clubes das 1ª e 2ª Divisões, presentes à reunião, segunda-feira à noite, na sede da LBFA, decidiram manter o Jaraguá. Dez dirigentes votaram pelo cumprimento do regulamento, mas foram votos vencidos.
Antes da discussão sobre eliminar o não o Jaraguá, Silvestre anunciou a suspensão por 360 dias do diretor Elton Wilson Campos Rodrigues, do Jaraguá e por 180 dias do técnico do Independência, Osmar José David.
Seguranças
O presidente da LBFA colocou em votação a contratação de seguranças, pagos pelos clubes, para proteção aos árbitros. A proposta teve votos favoráveis do Independência, Jaraguá, Petrópolis e Turini e do Vila Nova, líder do campeonato 2ª Divisão.
Nesta terça-feira, às 19 horas, Silvestre vai se reunir com árbitros, árbitros assistentes e representantes para retomar os campeonatos. As rodadas foram suspensas no final de semana a pedido dos árbitros, alegando falta de segurança.
Foto da Internet
Reportagem do Jornalista. Erlinton Goulart, Futebol Bauru

Nenhum comentário:

Postar um comentário