quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

DESP. MARY DOTA DOTA SOFREU O SEU SEGUNDO REVÊS NA SERIE DE AMISTOSOS PREPARATÓRIO









Desportiva Mary Dota sofre o segundo revês na serie de amistosos preparatória
Nesta manhã calorenta em Bauru, a equipe do Desportiva Mary Dota conheceu sua segunda derrota na serie amistosa de preparação, desta vez a derrota veio diante da forte equipe do São Francisco. Embaixo de maçarico (diga de passagem) o time da casa partiu para cima, fazendo seu gol logo aos 10 minutos da primeira etapa com Pablo de cabeça. Jogando um bom futebol a equipe mandante continuou atacando obrigando o goleiro do São Francisco a fazer varias defesas, mas no futebol quem não faz toma e foi isso que aconteceu, em uma levantada na área o atacante subiu mais que a zaga e cabeceou no canto empatando a partida.

Na segunda etapa o São Francisco fez aos 15 minutos o gol da virada, em uma falta batida a bola desviou no zagueiro enganando o goleiro. A partir dai o Desportiva acordou e atacou muito o adversário mas não conseguindo balançar as redes, em um lance muito polemico, o jogador estava impedido e participou do lance e o juiz erradamente assinalou o gol, saindo o terceiro do São francisco. Aos 35 minutos Romiller descontou para o Desportiva, terminando assim Desportiva 2 x 3 São Francisco.
A diretoria ficou animada com o rendimento da equipe pois o Desportiva entrou com uma equipe mista. Após o jogo a diretoria fez uma pequena confraternização entre jogadores. A equipe volta a Campo neste Domingo de Carnaval contra a equipe do Sport de Pederneiras.e

Fotos e reportagem Cleverson Degrande
Desportiva Mary Dota
]

Nenhum comentário:

Postar um comentário