sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

NOROESTE RUMO AO PAULISTA SERIE A-2 DE 2018


NOROESTE RUMO AO PAULISTA SERIE A-2 DE 2018
Conselho do Noroeste inclui nova Lei Municipal em Estatuto

O Conselho Deliberativo do Noroeste incluiu no Estatuto Social do clube, nesta sexta-feira, em reunião, a nova Lei Municipal, cujo projeto de nº 77/17, insere nova redação aos artigos 7º e 8º da Lei nº 6944, de 25 de julho de 2017. O documento, de autoria do prefeito Clodoaldo Gazzetta (PSD) e aprovado por unanimidade na Câmara, institui o Programa de Regularização Fiscal (PRF) de clubes, na qual o Noroeste se encaixa como utilidade pública municipal.
Desta forma, o Alvirrubro será beneficiado. De acordo com o presidente do Conselho do Noroeste, Toninho Rodrigues, as inclusões estatutárias serão registradas em cartório na próxima semana e depois o documento será enviado ao gabinete do prefeito.
Na pauta, também foi discutido a renovação do contrato de aluguel do Ginásio Panela de Pressão (inclui estacionamento e adjacências), à prefeitura, vencido desde o último dia 10, mas que segue sendo utilizado normalmente, onde o atual valor vigente, de R$ 28,9 mil, deverá ser mantido.
O relatório detalhado dos programas desenvolvidos nos últimos dois anos, exigido pelo gabinete do Palácio das Cerejeiras, também foi feito e será encaminhado junto com as atualizações do Estatuto registradas em cartório.
Reportagem/Noroeste
Bruno Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário