sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

NOROESTE RUMO AO PAULISTA SERIE A-2 DE 2018


NOROESTE RUMO AO PAULISTA SERIE A-2 DE 2018
Noroeste faz primeiro jogo-treino nesta sexta, contra o Rio Claro

Nesta sexta-feira (1), às 16h, o Noroeste faz seu primeiro teste coletivo em jogoSérie A2.
-treino com o Rio Claro FC, no Estádio Municipal Doutor Augusto Schmidt Filho, em Rio Claro. O time do técnico noroestino Tuca Guimarães prepara o Norusca para a Série A3 do Paulistão, que começa no dia 17 de janeiro. Já o Galo Azul, comandado pelo técnico Fahel Junior, se prepara para a
O clube rio-clarense manteve parte do elenco que disputou o último estadual e espera alcançar o acesso à Primeira Divisão, entre os principais atletas estão o camisa 9 Daniel Bueno e o meia-atacante Hudson.
Por uma questão estratégica, o Noroeste informa que o jogo-treino não será filmado e transmitido. Por meio de nota, a assessoria de comunicação do clube informou que divulgará o resultado e entrevista com o técnico Tuca Guimarães após o amistoso, e que imagens de vídeo e fotos dos bastidores serão divulgados no fim do dia, por meio das redes sociais do clube.
“Vamos fazer uma avaliação importante diante de um adversário forte que se prepara para fazer uma boa campanha na divisão de cima. O resultado pouco vai importar para nós, que vamos trabalhar situações táticas do Noroeste”, disse Tuca, por meio da assessoria de imprensa do clube.
O último jogo-treino entre Noroeste e Rio Claro ocorreu em 23 de janeiro deste ano, pouco antes das estreias das equipes nos Paulistas das Séries A3 e A2. Na época, os times fizeram três tempos e um total de 105 minutos de bola rolando. Na soma de resultados, o Rio Claro superou o Alvirrubro na época por 3 a 2, sendo 1 a 1 entre os titulares de cada time. O adversário teve ainda em seu favor um pênalti mal marcado, que o goleiro Airon defendeu para o Norusca. No final, por pouco o Alivrrubro não saiu com o empate em 3 a 3 com os atletas da base que treinavam com o profissional.
Do atual elenco noroestino, estava naquele amistoso os goleiros Airon e Mateus Dorico, o zagueiro Diego Bebê e o volante Maicon Douglas. Naquele dia o meia Octávio se recuperava de lesão no joelho, mesmo exemplo do zagueiro Vitor Gava, que estava naquele jogo e hoje se recupera de lesão, também no joelho. A escalação da equipe não será divulgada pela comissão técnica antes do jogo-treino. O segundo teste do Norusca será na próxima sexta-feira, dia 8,
contra o Linense, também numa tarde de sexta-feira, no Estádio Gilbertão, em Lins. O Elefante se prepara para o Paulista da Primeira Divisão.
Foto/Reportagem
Bruno Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário