segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

NOTA DE FALECIMENTO









O Desportiva Mary Dota, no nome do seu presidente Laércio Machado juntamente com os diretores, jogadores e a sua torcida esta solidário com o falecimento prematuro do colaborador, o Sr. Eliezer Freitas, que integrava o corpo diretivo da A A Oriente. Deus na sua infinita bondade conforta o seus familiares e amigos.

COPA SEMEL E GOLDEN MASTER DE FUTEBOL REUNIÃO OBRIGATÓRIA NA I.T.E.






A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel) organizadora da 7ªCopa Semel de Futebol e da 13ªCopa Golden Master de Futebol, está convocando os Presidentes ou representantes legais das Agremiações inscritas nas referidas competições, para reu-nião obrigatória que será realizada nesta terça feira, dia 24 de Janeiro, às 19h00, na ITE – Instituição Toledo de Ensino – Bloco 1 – Sala 14.
Com a presença do Secretário de Esportes e Lazer, Luis Francisco Faustini “Garrincha”, será confirmada a data de início das referidas competições. Definição dos estádios que serão utilizados, bem como detalhes importantes que constam dos Regulamentos, pa-ra cumprimento por parte das Agremiações e seus torcedores, também serão expostos na referida reunião.
Após a reunião, com a definição de todos os detalhes que farão parte do Regulamento de ambas as competições, a partir do dia 25 de Janeiro as Agremiações inscritas para os dois campeonatos, receberão o impresso (via e-mail) para inscrição dos Atletas e membros da Comissão Técnica.
Coordenador de Esportes
Ubiratan Alves da Silva (Bira)

BOCA JUNIOR BRU SEGUE INVICTO NA SERIE DE AMISTOSOS






Boca Junior Bru está se preparando para a disputa da 7ª Copa Semel cidade de Bauru. A equipe do presidente Moiseis o Boca Junior, que tem como técnico o Professor José Henrique (Kimbe) realizou mais um amistoso na manhã deste domingo dia 22 no campo da ABDA e do Oriente no jardim Petrópolis. Num jogo bastante movimentado o Boca venceu o Estrela do amigo Claudião pelo placar de 3 x 1 gols Sorin, Douglas e Célio para o Boca, e o artilheiro Chiquinho marcou para o Estrela, próximo amistoso do Boca Junior Bru tá marcado para o dia 29 as 8:30 hs no mesmo local contra a equipe do Eldorado, placar final.
BOCA JUNIOR BRU 3 X 1 ESTRELA
Gols Sorin, Douglas e Celio para o Boca, e Chiquinho para o Estrela
Campo da ABDA e do Oriente
Jardim Petrópolis Bauru sp

O DESP. MARY DOTA CONSEGUE O EMPATE NO FINAL DO JOGO








Desp. Mary Dota empatou 2 x 2 em mais um amistoso realizado na manhã deste domingo 22 as 10:00 hs no campo do Frigorifico Mondelli, o adversária foi o campeão da 2ª Divisão LBFA temporada de 2016 o alve rubro do Parque Jaraguá, o Vila Nova. o time comandado pelo técnico Aílton Miliano virou a primeira etapa vencendo o Desp. pelo placar de 2 x 0 gols de Mateus e Zé Galinha para o Vila. No segundo tempo o técnico do Desp. Cicero Alexandre (Garavela), fez algumas substituições, dando oportunidade para os jogadores que estavam no banco. Junior cobrando falta diminuiu 2 x 1, logo na sequencia saiu o gol de empate, bola na pequena área do Vila Nova, e no bate rebate o zagueiro Canela que tava no ataque, na bola sobrada bateu forte para o gol defendido pelo goleiro Nil ex Nacional, deixando tudo igual no placar 2 x 2, esse jogo foi mais um bom teste para o time do presidente Laércio Machado. o Vila Nova tá praticamento com o mesmo elenco da temporada passada, placar final.
DESP. MARY DOTA 2 X 2 VILA NOVA
Gols Junior e Canela para o Desp. e Matheus e Zé Galinha para o Vila Nova
Entrada franca
Campo do Frigorifico Mondelli
Bauru sp