domingo, 19 de março de 2017

NOROESTE SEGUE SEM MARCAR PONTOS NO PAULISTA DA SERIE A 3






O E C Noroeste vai ate a cidade de Olímpia e sofre a quinta derrota consecutiva no Paulista da Serie A 3, perdeu para a equipe da casa o Olímpia placar de 1 x 0 gol marcado pelo Robinson a os 23 minutos cobrando pênalti, o Norusca pega em casa o Nacional da capital na próxima quarta feira 22 as 20 hs, placar final em Olímpia
OLÍMPIA 1 X 0 NOROESTE
Gol Robinson para o Olímpia.
Olímpia: Igor; Alex Silva, Malcon, Paulo Brumati, Cortez; Rogério Maranhão, Rafael Fefo e Vinícius Leite (Veloso); Naldinho (Willian), Robinson, Renatinho (Max Pardalzinho). Técnico: Karmínio Colombin.
Noroeste: Airon; Thiago Felix, Henrique Alemão, Citta Júnior, Luan (Rael) Jonatas, Maicon Douglas, Rafinha (Caio Tavera), Vilson (Gabriel) Diego Iatecola; Fernandinho. Técnico: Élton Carvalho
Arbitro Paulo Sergio dos Santos
Assistentes Denis Antonio Mistrelo e Diogo Cruz Freire
4º Arbitro Marcel Luis Biava Cordova
Público 959 pagantes, Renda: R$ 7.780,00 reais
Estádio Maria Tereza Breda
Olímpia sp
Foto Jornada Esportiva Cristiani Simão

DESP. MARY DOTA PERDEU O DUELO PARA O REDENTOR






O Desportiva Mary Dota que tem no seu comando técnico Cicero Alexandre (Garavela) apesar de jogar bem, acabou perdendo para o redentor comandado pelo técnico Paulo Mangaba pelo placar de 1 x 0, o gol do Peba foi anotado ainda no primeiro tempo, a bola levantada na pequena área do Desp. Paulinho subiu e de cabeça e marcou o único gol do jogo. Gol este que foi muito contestado pelos diretores, e jogadores do Desp. cobrando do arbitro Douglas Aparecido Silva alegando que o gol foi marcado de mão, apesar da reclamação da equipe da casa. Não tirou o brilho do amistoso que foi muito pegado e bastante movimentado, no final do jogo o goleiro do Peba defendeu aquele que seria o gol do empate, uma bola difícil chutada pelo atacante Kaka, placar final.
DESPORTIVA MARY DOTA 0 X 1 REDENTOR
Gol Paulinho para o Peba
Arbitro Douglas Aparecido Silva (Jabulani) Semel
Assistentes de Linha não teve
Entrada franca
C T Frigorifico Mondelli
Jardim Chapadão Bauru sp

VILA NOVA VENCEU O ELDORADO NO AMISTOSO PREPARATÓRIO






O Vila Nova do Parque Jaraguá venceu mais uma na serie de amistosos preparatória visando o campeonato da LBFA 1ª Divisão, partida marcada para este domingo 19 as 8 hs no C T do Frigorifico Mondelli, o Vila comandado pelo técnico Ailton Milani (Ito) venceu a equipe do Eldorado, comandado pelo técnico Adair Galego que também vai disputar o campeonato da LBFA na 2ª Divisão,pelo placar de 4 x 2 marcaram para o Vila Nova Deivid 2, Paulão e Amarelo, e para o Eldorado Julio e Vitor, placar final.
VILA NOVA 4 X 2 ELDORADO
Gols Deivid 2, Paulão e Amarelo para o Vila, Julio e Vitor para o Eldorado
Arbitro Douglas Aparecido Silva (Jabulani) Semel
Assistentes de linha não teve
Entrada franca
C T Frigorifico Mondelli
Jardim Chapadão Bauru sp