quarta-feira, 19 de julho de 2017

FERROVIÁRIA LIDERA A COPA PAULISTA


NOROESTE NA COPA PAULISTA
A Ferroviária de Araraquara o próximo adversário da Maquininha Vermelha neste sábado 22, jogo marcado para as 17:00 horas na belíssima Arena da Fonte na cidade de Araraquara, lembrando que o Noroeste folgou na quarta rodada da Copa Paulista. O próximo adversário do Norusca a Ferroviária jogou nesta terça 18 as 20:00 horas no Estádio Benito Agnello (Benitão) em Rio Claro, e venceu o Velo Clube placar de 1 x 0 gol do centroavante Léo Castro, na outra partida do grupo 01, realizada as 20:00 horas no Estádio José Maria de Campos Maia em Mirassol, o Mirassol venceu o XV de Piracicaba placar de 2 x 0 gols João Ferez e Paraíba, com esta importante vitória fora de casa a Ferroviária lidera o grupo 01 com 9 pontos. Para completar a quarta rodada do grupo 01 mais um jogo nesta quarta feira, no Estádio Gilberto Siqueira Lopes (Gibertão) em Lins, as 20:00 horas, no dérbi regional o lanterna do grupo o Elefante da Noroeste o Linense recebe a Penapolense.
Foto Divulgação
Futebol Interior

NOTA DE FALECIMENTO


NOTA: E C NOROESTE

LUTO | É com pesar que comunicamos o falecimento de APARECIDA GIMENEZ mãe de Toninho Gimenez, nosso ex-presidente da diretoria executiva e do Conselho Deliberativo. A família Esporte Clube Noroeste, por meio de sua diretoria, jogadores, comissão técnica e funcionários, desejam condolências à família. Que Deus possa confortar e fortalecer aqueles que ficam.
O velório acontece, no salão nobre 2 do Centro Velatório Terra Branca, na rua Gerson França, 5-55, Centro. Sepultamento ainda sem local e horários definidos.
Foto Divulgação
E C Noroeste

NOROESTE AGORA PODE PAGAR A SUA DIVIDA COM O IPTU EM ATE 180 MESES


NOROESTE NA COPA PAULISTA

Noroeste comemora aprovação de parcelamento de débitos em até 180 meses
Projeto reivindicado pelo clube foi proposto por Gazzetta junto à Câmara e aprovado por unanimidade
Os vereadores de Bauru aprovaram, na Sessão Legislativa desta segunda-feira (17), Projeto de Lei que institui o Programa de Regularização Fiscal (PRF) de clubes, associações e agremiações desportivas, sociais ou recreativas, sem finalidade lucrativa e declaradas de Utilidade Pública Municipal (Processo 134/2017). A votação favorável na Câmara foi unânime em Primeira Discussão.
Essa é uma conquista que está sendo comemorada pelo Noroeste e seus torcedores. Com o parcelamento de débitos aprovado, agora, a dívida de R$ 1,4 milhão do Norusca com a prefeitura, por conta de IPTU, poderá ser paga pela atual gestão, em até 180 meses, tirando o clube do vermelho e podendo participar de programas de financiamento do Governo Federal.
O texto original previa prazo máximo de 120 meses, mas, por sugestão dos parlamentares, o prefeito Clodoaldo Gazzetta (PSD), autor da proposta, após atender apelo do presidente noroestino Estevan Pegoraro, encaminhou à Câmara Municipal Mensagem Modificativa ampliando o número de parcelas
permitido.
O presidente Sandro Bussola (PDT) e os vereadores Coronel Meira (PSB), José Roberto Segalla (DEM), Mané Losila (PDT), Natalino Davi da Silva (PV), Roger Barude (PPS) e Telma Gobbi (SD) haviam apresentado emenda no mesmo sentido, mas retiraram-na, optando pela votação da alteração via Executivo.
O presidente Estevan Pegoraro comentou a conquista do Noroeste e de todos os times bauruenses junto à prefeitura. “Enfim, nosso legislativo e o prefeito resolveram tratar os clubes de desportos e as entidades assistenciais como merecem. Não podemos ser tratos como empresas mercantis, pois não visamos lucro. Buscamos o lazer, o desporto, a saúde e bem comum. Desde o dia em que assumi a presidência do Noroeste brigo por essa distinção. Demorou, mas conseguimos. Agora o Noroeste pode voltar a apresentar projetos de incentivo nas esferas municipal, estadual e federal. Isso é fundamental para a saúde financeira do clube. É uma vitória para nós e para a cidade. Parabéns ao prefeito e aos nossos vereadores. Bauru agradece”, disse o dirigente, por meio da assessoria de imprensa noroestina.

Foto Divulgação
Bruno Freitas