sábado, 17 de fevereiro de 2018

NOROESTE BUSCA MAIS VITÓRIA NA SERIE A-3.


NOROESTE NO PAULISTA SERIE A-3 2018
Noroeste busca mais uma vitória na Série A3 neste sábado


Alvirrubro tentar somar sua segunda vitória consecutiva, contra o Grêmio Osasco, agora diante do torcedor no Alfredão Após a vitória do Noroeste diante do São Bernardo, por 2 a 0, fora de casa, o Norusca volta à campo na noite deste domingo (17), às 18h30, diante do Grêmio Osasco, no estádio Alfredo de Castilho. O último triunfo já ficou no passado e o foco está totalmente voltado para o próximo adversário, na 10.ª rodada da Série A3 do Paulista, que marca o fim da primeira metade da fase de classificação.
O Norusca inicia a rodada na 3.º colocação, com 17 pontos.
Já o Grêmio Osasco está na 11.ª posição, com 13 pontos. A equipe vem de derrota em casa, diante da Portuguesa Santista, por 1 a 0. De acordo com o clube, o Grêmio Osasco, assim como todos os adversários que atuam contra o Alvirrubro no Alfredão, virá para jogar no contra-ataque, objetivando uma bola e o erro do time de Bauru. O GEO mostrou no campeonato que possui bom passe e que gosta de propor o jogo. E ainda tem um dos artilheiros da Série A3, Darnley, com 5 gols. No Noroeste, uma mudança já confirmada será a entrada do lateral-esquerdo Lucas Hipólito, que substitui automaticamente o camisa 6 Ricardinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Maicon Douglas retorna após sua suspensão automática e fica à disposição do treinador.
"A ENTREGA SERÁ DETERMINANTE"
Técnico noroestino Alberto Félix se mostrou satisfeito com o desempenho do time no último jogo e espera repetir um bom futebol contra o Grêmio Osasco. "Gostei muito do que vi no jogo contra o São Bernardo. Acho que o fator determinante para a vitória foi a entrega e o comprometimento deles no jogo, e precisamos repetir isso. A confiança foi retomada. Nos treinos nós trabalhamos na correção de posicionamento e espero que possamos fazer mais uma boa partida e se Deus quiser sair com o resultado positivo", disse Alberto Félix, por meio da assessoria de imprensa do clube.
NOROESTE ANUNCIA NOVO PARCEIRO A Água Mineral Natural Quilombo, empresa de Iacanga, município vizinho de Bauru, é a nova parceira do Noroeste. "Apoiar o Noroeste é quase um dever dos empresários de Bauru e região. Nós, da Quilombo, ficamos felizes em poder colaborar, abastecendo os jogadores, a comissão técnica e as equipes de imprensa no Alfredão com a nossa água mineral Quilombo. A hidratação é fundamental e vai ajudar e muito nas vitórias e na briga pelo acesso do nosso maior patrimônio esportivo do interior", disse Adriano Costa, gerente de produção da Água Mineral Quilombo, em apoio ao trabalho que vem sendo realizado no clube. CT GANHA GRAMA ESMERALDA
Mesmo em dia de chuva, nesta quinta-feira, diretoria e funcionários do clube deram continuidade na reforma do centro de treinamento do Noroeste, no complexo Damião Garcia, anexo ao Alfredão. Após etapas do trabalho de solo, e depois a instalação do sistema automático de irrigação, agora está sendo feita a inserção da grama tipo esmeralda. VENDAS DE INGRESSOS PRORROGADOS ATÉ 12H A diretoria do clube anuncia que as vendas promocionais foram prorrogadas até às 12h deste sábado, em quase todos os pontos de venda, exceto na secretaria do estádio, onde só haverá expediente a partir do pré-jogo. Antecipado arquibancada até 12h é R$ 15,00 e antecipado cadeira coberta até 12h é R$ 25,00. A bilheteria abre 17h30.
*Cartucho & Cia, av. comendador José da Silva Martha, 1-31 Jd. Estoril (ao lado do Habib's 2) *Loja Merci Collections, rua Araújo Leite, 35-73, Vila Universitária. *Loja Adidas, no Boulevard Shopping. *Banca de Revistas e Jornais do Supermercado Tauste. Altos da Cidade. *Banca do Adilson – Rua Treze de Maio, esquina com rua Primeiro de Agosto. Centro. *Pé Quente Calçados – Avenida Dr. Marcos de Paula Raphael, 13-08. Mary Dota. *Stillo Materiais para Construção – Rua Lindolpho Silva Sobrinho, 1 40. Geisel. *Jornal da Cidade – Rua Xingu, 4-44. Higienópolis. *Escritório Vitta Residencial – Avenida Getúlio Vargas 21-60.
Foto/Reportagem
Bruno Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário