sábado, 17 de fevereiro de 2018

NOROESTE BUSCA REENCONTRAR A VITÓRIA DIANTE DO ATIBAIA EM CASA

NOROESTE NO PAULISTA SERIE A-3 2018
Noroeste busca reencontrar vitória diante do Atibaia em casa


O Noroeste volta à campo na noite desta quarta-feira (7), às 20h, diante do Atibaia, buscando reabilitação e se reencontrar com a vitória na Série A3 do Campeonato Paulista. O time do técnico Tuca Guimarães vem de um revés fora de casa, contra o Barretos, onde perdeu a invencibilidade e a liderança, mas segue nas primeiras colocações, em terceiro na tabela, com 13 pontos. O líder é o Capivariano, que tem um ponto a mais.
A partida é considerada de "seis pontos", já que o adversário da rodada, o Atibaia, tem o mesmo número de pontos que o Norusca e está na vice-liderança. De acordo com o clube, o Atibaia possui um forte setor de meio-campo, que exigirá cuidado redobrado por parte dos noroestinos.
A comissão técnica adotou novamente o treino de portão fechado nesta terça-feira e a equipe poderá ter mudanças para o confronto.
"Vamos jogar novamente contra um adversário difícil, que situa na parte de cima da tabela, e teremos o apoio da nossa torcida. Vamos trabalhar para buscar a vitória", disse o treinador, que não revelou a escalação.
O zagueiro Marcelinho também falou sobre o confronto. "Corrigimos os erros que tivemos contra o Barretos. O campeonato é tiro curto e não podemos perder pontos. Estamos focados para tentar trazer os três pontos".
ÚLTIMOS CONFRONTOS
Noroeste e Atibaia se enfrentaram recentemente em duas ocasiões, em 2016 e 2017, ambos os jogos pela Série A3 do Paulista. Em 2016, pela última rodada da fase de classificação do campeonato, onde o Noroeste cumpriu tabela, sem risco de classificação ou rebaixamento, e houve o empate em 2 a 2. A partida foi no estádio Joaquim de Moraes Filho, em Taubaté Os gols do Norusca foram anotados pelo volante Alemão e atacante Cassiano. O técnico era Vitor Hugo. Já em 2017, pela 6.ª rodada do Paulista, jogando em casa, o Noroeste sofreu um revés de 1 a 0. O técnico era Marcelo Sangaletti.
Trio de arbitragem para o jogo
Noroeste x Atibaia as 20:00 Horas
Estádio Alfredo de Castilho. Vila Pacifico Bauru sp
Arbitro Daniel Bernardes Serrano
Assistente 1- Diego Morelli de Oliveira
Assistente 2- Leonardo Lourenço Marchiori
4º Arbitro André Luiz Ribeiro Cozzi
Foto/Reportagem
Bruno Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário