domingo, 4 de fevereiro de 2018

NOROESTE PERDE A INVENCIBILIDADE DIANTE DO BARRETOS FORA DE CASA



NOROESTE NO PAULISTA SERIE A-3 2018
Noroeste perde invencibilidade diante do Barretos fora de casa

Alvirrubro jogou mal no primeiro tempo, foi superior no segundo, mas viu o adversário efetivar as finalizações e fazer três gols diante de sua torcida
O Noroeste perdeu sua invencibilidade e a liderança da Série A3 do Paulista na manhã deste domingo (4), contra o Barretos, por 3 a 1, no precário estádio Fortaleza, na capital nacional do rodeio.
O primeiro gol do Touro do Vale foi anotado pelo bauruense Gabriel Barcos, numa cobrança de pênalti inexistente aos 10 minutos do primeiro tempo. Guilherme, de cabeça, após vacilo na defesa noroestina, ampliou aos 40. Já nos acréscimos, em cobrança de escanteio, o zagueiro Marcelinho testou firme para o fundo do gol, mas a arbitragem alegou falta de ataque e anulou o gol.
No segundo tempo, o Norusca melhorou, dominou o jogo e e diminuiu com Gabriel Esteves, aos 9 minutos, após pressão ofensiva e chute no rebote do goleiro. E nos acréscimos, em contra-ataque, o Barretos sacramentou a vitória após um bate rebate e gol Zezinho, aos 52 minutos.
MUDANÇA NA CLASSIFICAÇÃO
Com o revés, o Noroeste deixa a liderança do Paulista e passa a ocupar a 3.ª colocação, com os mesmos 13 pontos, mesmo número do 2.º colocado Atibaia. O líder passar a ser o Capivariano, que venceu e alcançou os 14 pontos.
Já o Barretos ressuscitou no campeonato, venceu a segunda consecutiva e deu um salto da 16.ª para a 10.ª colocação, agora com 9 pontos.
O técnico noroetino Tuca Guimarães lamentou a derrota. "Fomos superiores no confronto, mas pecamos no primeiro tempo. Voltamos a ter volume e velocidade ofensiva na segunda etapa, mas saímos de campo com o resultado negativo, que foi fora de casa, e é normal. Faz parte dos pontos corridos. Temos um jogo importante contra o Atibaia em casa e vamos em busca da vitória", disse Tuca Guimarães.
"FOCO NO ATIBAIA"
O volante Maicon Douglas também falou após a partida. "Tivemos controle do jogo, mas o Barretos aproveitou as duas chances que teve. No segundo tempo nós jogamos bem, fizemos o gol, não conseguimos empatar e eles acabaram fazendo o terceiro no contra-ataque. Bola pra frente porque na quarta-feira, em Bauru, temos mais uma pedreira pela frente", comenta.
O Norusca volta à campo na quarta-feira, às 20h, novamente diante de sua torcida, no Alfredão, diante do vice-líder Atibaia, em duelo de "seis pontos".
VENDAS DE INGRESSOS PROSSEGUEM NESTA SEGUNDA
O Noroeste dá continuidade nas vendas de ingressos para quarta-feira, no jogo contra o Atibaia. Na promoção "todos pagam meia", o torcedor poderá adquirir o ingresso de arquibancada por R$ 15,00 e cadeira coberta por R$ 25,00.
PONTOS DE VENDA
*Secretaria do Estádio Alfredo de Castilho – Rua Benedito Eleutério. Vila Pacífico.
*Loja Merci Collections, rua Araújo Leite, 35-73, Vila Universitária.
*Loja Adidas, no Boulevard Shopping.
*Banca de Revistas e Jornais do Supermercado Tauste. Altos da Cidade.
*Banca do Adilson – Rua Treze de Maio, esquina com rua Primeiro de Agosto. Centro.
*Pé Quente Calçados – Avenida Dr. Marcos de Paula Raphael, 13-08. Mary Dota.
*Stillo Materiais para Construção – Rua Lindolpho Silva Sobrinho, 1 40. Geisel.
*Jornal da Cidade - Rua Xingu, 4-44. Higienópolis.
*Escritório Vitta Residencial - Avenida Getúlio Vargas 21-60
Todos os locais venderão em horários comerciais em dias úteis. Exceto a banca do Tauste, aberta até 20h e a loja Adidas, até 22h.
Escalação Noroeste
Ferreira
Pacheco
Jean Pierre
Marcelinho
Lucas Hipólito
Alex Silva
Maicon Douglas
Michel (Alef)
Leandro Oliveira (Samuel)
Gabriel Esteves
Rodrigo Tiuí (Wellington)
Foto/Reportagem
Bruno Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário