domingo, 1 de abril de 2018

APÓS O EMPATE NOROESTE PRECISA VENCER PARA AVANÇAR À SEMI FINAL

NOROESTE NO PAULISTA SERIE A-3 2018
Após empate, Noroeste precisa vencer para avançar à semifinal
Alvirrubro saiu de campo com 0 a 0 e buscará reverter a vantagem do adversário no próximo sábado, em Indaiatuba
Em confronto que envolveu duas fortes equipes que disputam uma vaga à semifinal, Noroeste e Atibaia protagonizaram um jogo equilibrado e dramático, sobretudo no final do segundo tempo, mas saíram de campo com um empate sem gols. A disputa aconteceu na noite deste sábado (31), válida pela partida de ida das quartas de final da Série A3 do Campeonato Paulista.
Com este resultado, o Norusca obrigatoriamente precisa vencer o Atibaia no próximo sábado, dia 7, às 15h, no estádio Ítalo Mário Limongi, na cidade em Indaiatuba. A partida será em campo neutro, já que o palco do jogo fica à 100 quilômetros de distância de Atibaia. E mais uma vez a torcida de Bauru deve marcar presença.
"QUEM ERRAR MENOS, SE CLASSIFICA"
Foto: Bruno Freitas Noroeste
O técnico Alberto Félix falou sobre o confronto na coletiva de imprensa. "Hoje temos mais opções no elenco para esta fase decisiva e estamos usando todas as peças que temos à disposição. Tivemos nesta noite um desempenho satisfatório, até porque os reforços iniciaram o entrosamento. E semana que vem, na partida de volta, com certeza estaremos mais fortes", disse o treinador.
Sobre as duas opções no time, Ewerton Maradona e Leandro Oliveira, Alberto Félix também falou sobre a importância dos dois atletas. "São jogadores que atuam na mesma posição, mas possuem características diferentes. O Leandro fez uma boa primeira fase aqui e o Maradona chegou para reforçar e fez uma bela atuação hoje. Vamos trabalhar para utilizar estes dois jogadores, assim como os outros, e irmos em busca da vitória", ressalta.
Noroeste
Ferreira; Pacheco, Jean Pierre, Marcelinho e Alex Cazumba; Maicon Douglas, André Rocha, Vilson (Jorge Mauá), Ewerton Maradona (Leandro Oliveira), Gindre (Alef); Fernandinho, Técnico: Alberto Félix.
Atibaia
Cairo; Nando, Júnior, Danilo, Cortez; Igor, Paraíba, Maranhão, Mascote (Felipe); Danilo (Eduardo) e Tavares (Jackson). Técnico: Betão Alcântara
Arbitro Rafael Gomes Felix da Silva
1º Assistente Paulo de Souza Amaral
2º Assistente João Petrucio Marimônio de Jesus dos Santos
Quarto arbitro Edson Alves da Silva
Publico 3.376 Renda 56.900,00 reais
Estádio Alfredo de Castilho
Vila Pacifico Bauru sp
Foto/Reportagem
Bruno Freitas/Noroeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário