segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

NOROESTE VENCE A SEGUNDA NO PAULISTA SERIE A-3 FORA DE CASA

AMISTOSO, TERCEIRO EMPATE DO DESP. MARY DOTA.


DESP. MARY DOTA NA 8ª COPA SEMEL 2018


A equipe do presidente Laércio Machado o Desp. realizou na manhã desse domingo 20 a sua terceira partida preparatória para a temporada de 2018, e arcou também o terceiro empate, o adversário deste vez foi a equipe do Eldorado que nessa temporada de 2018 vai disputar o campeonato da Liga Bauruense na Segunda Divisão, e placar ficou mesmo no 0 x 0, foi um amistoso bastante movimentado que acabou agrandando os dois técnicos Frank do Cuca do Eldorado, placar final no CT do Frigorifico Mondelli.
Desp. e
DESP. MARY DOTA 0 X 0 ELDORADO
Arbitro Douglas Aparcido Jordão (Jabulani)
Fiscais de linha não teve
Entrada franca
CT Frigorifico Mondelli
Jardim Chapadão Bauru sp
Fotos/Reportagem
Bené Siqueira

NOROESTE DOMINA E VENCE A SEGUNDA PARTIDA NA SERIE A-3



NOROESTE NO PAULISTA SERIE A - 3 2018


Noroeste domina, vence a 2.ª no Paulista e assume terceira colocação
Alvirrubro perdeu chances de vencer com placar elástico, mas sai de Piracicaba com mais três pontos e 100%
Superior no partida, o Noroeste venceu o Velo Clube fora de casa nesta manhã de domingo (21), por 1 a 0, e emplacou a segunda vitória consecutiva na Série A3 do Campeonato Paulista. Com gol do atacante Gabriel Esteves, no segundo tempo, o Norusca somou seis pontos na classificação geral e se mantém com 100% de aproveitamento. A partida foi no estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba, já que o estádio do Velo está interditado.
Com o resultado o Alvirrubro fechou o domingo na terceira colocação.
O JOGO
No primeiro tempo o Noroeste atacou mais vezes, mas a defesa velista estava muito bem montada pelo técnico Lelo. No primeiro tempo o time noroestino perdeu um gol praticamente "feito", após cabeçada de Gindre, pra trás, e o lateral-esquerdo Ricardinho pegar de mal jeito com o pé esquerdo e a bola escapar. O camisa 9 Gabriel Esteves, principal nome ofensivo do jogo, criou outras duas chances para arremate, mas o goleiro defendeu. Lá atrás o goleiro Ferreira foi pouco acionado.
Na metade do primeiro tempo o camisa 10 Leandro Oliveira sentiu dores na coxa e foi substituído pelo atacante Alef.
No último lance do primeiro tempo, em cobrança de falta, o volante Michel cobrou colocado de perna esquerda, mas o goleiro espalmou para fora e evitou o gol.
No intervalo Tuca pediu que os jogadores tivessem mais atenção com os detalhes técnicos e pediu paciência que o gol estava para sair.
Na segunda etapa o Noroeste melhorou e mostrou que o condicionamento físico está acima dos dois adversários deste início de competição. Gabriel Esteves, Alef e Gindre voltaram a incomodar a defesa do Velo. Em outro ataque rápido, Ricardinho teve outra chance de gol e a bola não entrou. Entraram no segundo tempo Fran, no lugar de Michel e o atacante Flávio Carvalho no lugar de Gindre.
MAIS TRÊS PONTOS
O gol noroestino foi construído de pé em pé, aos 18 minutos do segundo tempo, após cruzamento do lateral Pacheco e batida firme de pé direito de Gabriel Esteves, no canto e rasteiro, 1 a 0.
O Noroeste manteve a posse de bola, teve a chance de ampliar o marcador, mas foi só.
O Noroeste se prepara agora para o segunda partida fora de casa, pela terceira rodada, nesta quarta-feira, contra o Desportivo Brasil, em Porto Feliz. O DB perdeu de 3 a 0 para o Monte Azul, em Monte Azul Paulista.
JOGO TREINO
Nesta segunda-feira (22), às 16h, os jogadores não relacionados de Noroeste e Grêmio Novorizontino fazem jogo treino no centro de treinamento da equipe de Novo Horizonte.
Público: 239
Renda: R$ 2.320,00
Foto/Reportagem
Bruno Freitas